Estou em crise?!
Tá, já faz um tempo reparei que não me encaixo mais no perfil de protagonista dos animes que gosto, sim ainda gosto de anime de aventura, drama/romance e poucos shoujos, também não posso mais ser a heroina dos livros que leio e nem mesmo acho que vou ser alguma atriz revelação descoberta no teatro da escola/faculdade (dois motivos: não participei de teatro nenhum e só falta o TCC pra acabar minha facul T.T). Agora só me resta ganhar na megasenha (tá bom que não jogo porque a possibilidade de ganhar é mínima).
Todas as vezes que começo a ler um livro/assistir anime ou filme eu com minha grande criatividade entro na história, vivo e choro com o protagonista e nunca tive dificuldade para ser um garoto ou até mesmo um animal.
Esses dias comecei a ler "Marcada" um livro de uma menina de 17 anos que vira vampiro. Li rapidamente e estou gostando muita da série "the house of night". Foi então que parei e pensei "não tenho que ser jovem para me identificar com as personagens, nem tenho que achar estranho eu gostar de coisas que não foram feitas voltadas para a minha idade. Devo me orgulhar de manter minha mente jovem", e sim eu não vou ficar deprimida por não ter ganho uma carta me chamando para Hogwarts, mas não quer dizer que eu não consigo imaginar se fosse.
Muitas pessoas acham que sou infantil por gostar dessas coisas, porém não fico estaguinada só vendo e fazendo coisas de criança, adoro filmes de terror, também gosto dequelas competições de melhor "qualquer coisa" de TV a cabo, assisto o jornal, até o "mais você" eu gosto de ver.
Outra coisa que andei pensando foi sobre jogos de video game, sim eu jogo e ADORO!!! tanto joguinhos do DS, como os do X-box 360. Já zerei três jogos de tiro junto com meu namorado, Bayoneta é fantástico XD.
Moral de todo esse post gigante... não importa os esteriótipos da sociedade viva feliz com o que você gosta! só não vire alienado XD
Bjinhos
PS: o RED é muito bom, adoro o Brucce!
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)