terça-feira, 3 de novembro de 2009

Animes dessa temporada!

Hoje minhas dicas serão de animes dessa temporada =D
Costumo não assistir muitos animes que estão saindo no Japão por dois motivos: fico muito anciosa e tenho medo que as fansubs parem. Porém com assisto o primeiro episódio para saber se baixo ou não, acabei me apaixonando por dois animes novinhos!
Kimi ni Todoke: esse é um anime que realmente fico esperando a quarta chegar apenas na espectativa, tenho que confessar que assisti dois episódios no youtube em inglês por não aguentar esperar o fansub brasileiro até quinta Oo, é um anime totalmente apaixonante! A personagem principal Sawako ou como é conhecida Sadako me faz dar muita risada, querer abraça-la e sacudi-la porque é mega complexada XD.
Kobato: é da CLAMP. Já tinha até comprado o primeiro manga em japones (na livraria fonomag da liberdade). Como sempre a CLAMP é a CLAMP, Kobato é atrapalhada, inocente e fofinha e tem como mentor o Ioryogi-san que é um bichinho de pelucia bravo, ela tem que curar corações para ir a algum lugar.
Sinto que vou chorar nos dois T.T
Ambos têm na an-house, porém como disse assisto-os logo que são lançados baixando do fansub diretamente, kimi ni todoke do otakusfans que lança rapidamente, Kobato do mansão dos animes
que demora um pouco, porem sempre com alta qualidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário