terça-feira, 27 de abril de 2010

Kimi ni Todoke - Manga

Kimi ni Todoke foi o anime que mais gostei da temporada passada! Foi muito divertido assití-lo junto com minhas amigas, nós vivemos essa linda história, comemoramos, choramos e sorrimos com a Sawako, o anime acabou com 25 episódios, porém como em muitas outras séries a história continua no manga!
Lógico que estou acompanhando, capítulo por capiítulo que os scanlators fazem =D. E pra quem esta se perguntando se vale a pena, digo: sim muito! O anime é bem fiel ao manga, logo, se vocês quiserem podem ler apartir do "new year"(capítulo 27) último episódio do anime. Já esta no 44 e não acabou =3
Aproventem e escolham se querem ler on-line ou fazer o downlaod nos respectivos sites: OneManga ou no TwoMango!
Os dois sites estão em inglês juntinho com os lançados no Japão, e os episódios do anime podem ser encontrados em todos os sites de distribuição brasileiros em portugues assim como os pacotes completos em torrent nos trackers. Bom divertimento!
Tchau =D

Um comentário:

  1. aaaaaah kimi ni todoke é liiiiindo, com certeza foi o melhoooooor anime da temporada passada mesmo, ainda que kaichou wa maid-sama tbm tenha sido muito bom ! *-*
    e obrigada, eu tava querendo ler o mangá mas não queria ler tuuuudo que eu já assisti rs :D
    a informação foi muito útil ! x)

    ps: o titulo do seu blog me lembra a openning de school rumble, rs n_n

    ResponderExcluir