segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Fim da República e começo da Monarquia

Estou chorando escondido já faz um tempo, porque acabou a era da República com o fim da faculdade T.T
Vou sentir muita falta de minhas amigas Ki e Kerida! Eu ri muito com essas meninas, elas eram minha consciência/ dicionário/ confidentes, me aturaram por 4 anos e meio, e ainda tem o Marandu e a Magarefi! vai ser estranho entrar em casa e não ouvir o miado da "gorda" ou sentar no PC e não ter o colo esquentado pelo Marandu T.T
Sentirei falta de muita coisa, mas agora vem a Monarquia espero que seja ótimo morar com quem amo! Vejo meus sonhos e planos se tornarem realidade e embora de um frio na barriga e tenha muito o que organizar estou anciosa para esse novo governo =P
Quanto a organização isso deveria ter um manual XD, montar um apê requer muita habilidade, tempo e coragem (claro que sem dinheiro vc não faz nada ¬¬), mas espero que de tudo certo!
Bjinhos

Um comentário:

  1. poxa, já estamos em Março e vc ainda me fez chorar!! to com saudade da rep T.T
    Mas espero que esteja indo td maravilhosamente certo no Reino rsrs

    ResponderExcluir