sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Animes e utensílios domésticos

Olá, tudo bem?
Bom como vocês sabem sou uma dona de casa e esposa exemplar =P. Vivo buscando coisas que me ajudem nas tarefas do dia a dia, mês passado comprei dois produtos ótimos para a cozinha, uma Airfyer  e uma maquina de pão!
Já havia um tempo que eu namorava a airfryer porque não gosto de fazer frituras em casa e pesquisei bastante antes de escolher a marca, optei pela Mondial depois de ver a comparação feita pelo blog http://fritadeirasemoleo.blogspot.com.br/ , se você entrar nesse blog vai querer comprar uma também, lá tem um monte de receitas doces e salgadas que você pode fazer!
A maquina de pão comprei por dois motivos eu adoro pão e odeio sovar a massa XD, a maquina de pão também é super legal você pode programar para o pão ficar pronto na hora em que acorda e se não gostar de comer sempre o pão quadrado da forma da máquina você pode apenas preparar a massa e modelar fora.
Agora voltando as dicas nerds... Shigatsu wa no uso. Um anime muito fofo, com um plano de fundo de musica clássica ele mistura vida escolar e romance sem deixar de lado o drama. Você se depara com personagens profundos e consegue se colocar no lugar de cada uma delas.  Mostra o quanto os japonese são competitivos e cobrados desde a infância, alem de dar um aperto no coração e te fazer chorar em vários momentos. Super recomendo pra quem não esta depressivo =P
Bjinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário