quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Disney+Marvel

A Disney certamente fez parte da minha infância (minha princesa favorita é a Bela), até hoje me encanto com seus filmes animados e poderia ficar dias comentando-os, porem hoje vou falar sobre sua nova aquisição: a grande Marvel uma empresa de entreterimento que também marcou minha vida com personagens queridos e desenhos animados realmente bons (meu preferido é X-men com o Wolverine), e atualmente as superproduções cinematográficas destes heróis.
A Disney comprou nesta segunda a Marvel por 4 bilhões de dolares! Tanto a Disney quanto a Marvel estão felizes com a negociação, porém os fãs da Marvel estão estressados com as possibilidades, já que a Disney é conhecida pela sua capacidade de ser populista e um tanto quanto infantil.
Fico me perguntando se os herois da Marvel vão se tornar príncipes encantados em um futuro, ou o Wolverine sendo o melhor exemplo para uma criança >.<; tudo que foi dito é que os projetos em andamento da Marvel terão continuidade com os mesmos diretores e roteristas (ufa). Mas realmente espero que isso seja pra sempre, pois gosto de ter a possibilidade de ter expectativas diferentes quanto às produções dos dois.

Um comentário:

  1. Agora quero ver onde isso vai dar. Com uma aquisição dessa milhares de portas bizarras são abertas =D
    Crossovers do Wolwerine acordando princesas ou o Pato Donald entrando para a S.H.I.E.L.D
    Parque de diversão com carrinhos do hulk ou um elvador gigantesco pendurado pela teia do homem aranha.
    Só to esperando as novidades agora!!

    ResponderExcluir