sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Photoshop

Continuando a falar de arte, eu desenho um pouco =3 e ai vai minha dica! Muita gente usa o photoshop para arrumar fotos e fazer montagens, eu uso ele para fazer desenho ou editar os que faço durante as aulas >.<

Como o photoshop é algo realmente complicado e cheio de possibilidades eu tive muita dificuldade para fazer o básico (e ainda não sei mecher em tudo). A minha dica é abusar de tutoriais que além de te ensinarem o que você queria ainda tem umas idéias fantásticas para os próximos desenhos.
Como já tinha falado no Deviantart existem milhares de tutorias, achei um site bom o http://www.tutorial9.net/ , sem contar do youtube!

O mais importante é usar mutais camadas, asssim se você não gostou de alguma parte pode apaga-la sem modificar o resto do desenho. Brinquem um pouco no PS.

Esse desenho fui eu quem fiz usando o PS =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário