quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Vidinha boa/ jogos

Faz tempo que não escrevo (isso é recorrente aqui XD);
Minha vidinha esta indo muito bem, estou começando a procurar um segundo emprego porque acaba meu curso de aprimoramento (se alguem souber de um lugar que precise de ultrassonografista me fala =3).
Agora estou começando a pensar na decoração do apê, por que a parcela dos móveis esta acabando =P. São tantas possibilidades, comecei a ver uns sites de decoração e alguns programas do discovery home & health, estou com várias ideias.
O Kyo esta um fofo! Castramos ele esse final de semana (eu fui a anestesista O.o).
Quanto à diversão, no momento estou esperando alguns jogos do Xbox (batman e assassin's creed) e claro o Zelda do Wii.
Estou jogando muuuuuito o Donkey Kong (meus dedos estão doendo depois da maratona do final de semana XD). Super recomendado para os fãs do macaco, esse jogo lembra muito o do super nintendo, mas o modo multiplayer ficou muito melhor! Diferente do Mario wii que os personagens não podem pisar um no outro (isso é, não se matando) , mas ficam lado a lado, mas o Kong pode pegar o Didi nos ombros. O jogo apresenta mesma dificuldade de sempre e é garantida muita diversão (principalmente se for jogado no modo multiplayer).
É isso ai, beijinhos para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário