sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Dicas pra meninas

Oi!!!!
Faz um tempão que não escrevo, já joguei todos os jogos que comentei no ultimo post, como esperado eram muito bons!
Passaram várias datas importantes como Natal, Ano Novo e completei 1/4 de século. Mas o importante é que estou viva e fazendo muita coisa, por isso que não tenho tempo de postar =P
Mas vamos ao que importe hoje vou dar uma dica pras meninas, talvez pros meninos também XD

Sou adepta do estilo faça vc mesma em muitas coisas, faço as unhas, makeup e depilação em casa. Como já experimentei muitos produtos hoje vou contar como foram meus testes pra depilação.

1- Fazer cera em casa com açúcar e limão. Dá certo mas vc tem que tomar muito cuidado com a temperatura e dá bastante trabalho, porém é a forma mais barata, vc gasta um pouquinho comprando papel pra tirar a cera e o açúcar.

2- Cera da Veet pra derreter no microondas. Não gostei! A cera não tira os pelos em uma tentativa só, não é nada prático e não fica bem acabado.

3- Cera fria em folhas Veet X Bella. A Bella vem em folha plástica e é bem mas barata, porém não retira os pelos mais curtos por isso durou só uns 10 dias e me deixou por mais tempo com as pernas vermelhas.
A Veet vem em folha de papel tecido e é mais cara, dói menos pra puxar, dura por um mês (por tirar os pelos menores) e a perna não fica vermelha nem por um dia (essa é a cera que eu utilizo).






Nos próximos posts vou mostrar umas dicas pras unhas e falar de uns filmes antigos que decidi assistir novamente ainda falta assistir alguns (suspenses antigos =3).
Por hoje é só, beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário