quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Unhas e arte =D

Oi!!!!
      Hoje vou contar um dos meus passatempo prediletos: nail art!
      Isso mesmo desde que uma super amiga me mostrou alguns truques e coisas sobre unhas há dois anos, fui aprendendo e comprando coisas e hoje sou super viciada tenho cerca de 50 esmaltes, boleadores, pincéis artísticos e plaquinhas decorativas /o\
      Esse ano até descolei uma entrada para a Beauty Fair de São Paulo, e comprei 15 esmaltes =3

      Sempre fico pensando algo legal para decorar a unha, acompanho algumas pessoas no Pinterest e Face. E as vezes me junto às amigas para fazermos as unhas, o que torna tudo mais divertido!
       Para quem gostou da ideia e quer se a venturar, no começo usava palito de dente para fazer os desenhos, mas  para facilitar a vida:
      Boleadores: como o próprio nome diz, fazem bolas de vários tamanhos, com eles faço, flores, bolinhas, olhos, patinhas e alguns contornos bem pequenos.
     Pincéis: eu comprei os de unha, são bem fininhos, mas uma amiga comprou uns de tela (da tigre mesmo) e cortou as cerdas até deixa-las finas, uso para fazer os traços e contornos maiores. Nunca usei todos eles, mas um dia irei @.@
    Plaquinhas: tem desenhos diversos (6 em cada) e você carimba a unha precisa usar esmalte grosso para o desenho ficar bem marcado, normalmente uso esmalte decorativo.
    Aproveitem a dica e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário