segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Pensamentos/ planos

Oi!!!
O ano já esta quase acabando O.o
Estava lendo um texto de jornal e foi tão esclarecedor que me surpreendi. O texto era sobre psicologia e retrata algo bastante comum e que eu faço bastante: "a exteriorização de impedimentos". Como?!
Isso mesmo as veze nós nos impomos barreiras, e colocamos a culpa coisas externas (ex: transito, falta de dinheiro, cansaço e n fatores que podemos citar). Porem são só desculpas para não nos esforçarmos ao máximo ou desistir de algo.
Depois da leitura refleti, sei que as vezes tentamos abraçar mais coisas que nossos braços conseguem segurar, mas se formos realistas e nos esforçarmos podemos carregar coisas o suficiente.
Claro que deixei muita coisa prometida sem ser realizada (principalmente a dieta XD), mas agora pelo menos eu digo que a maioria foi porque eu não quis mesmo, podia ter jogado menos videogame, ter dormido menos ect.
O importante é que depois de ler esse texto minha rotina tem mudado um pouco, são pequenas coisas, mas já sei que sempre devemos fazer uma coisa por vez =3

Agora os planos: viagem comemorando o noivado para a Disney (já pagando)
                          perder o medo de dirigir em São Paulo (treinando, mas devo me esforçar mais)
                         planos do casamento (tudo dentro do cronograma)
                         juntar dinheiro (trabalhando duro @.@)
                     
Espero que todos tenham gostado do pensamento e se planejem

Um comentário:

  1. PS: queria lembrar o nome de um filme em que o protagonista é um "louco" e o psicologo o ajuda com um tratamento de "passos de bebê" o filme chama "meu querido Bob" é bem antigo mais super recomendo XD

    ResponderExcluir